Faltando praticamente um mês para a eleição, a chapa majoritária de Flávio Dino vive o melhor momento. Os candidatos ao senado Eliziane Gama e Weverton Rocha, muito menos conhecidos do que os dois principais concorrentes, estão muito próximos dos candidatos sarneyzistas em todas as pesquisas. Agora, eles afinaram os discursos entre eles e com o governador para a campanha ganhar corpo e mais identidade neste mês decisivo.
Depois de um período em que fofocas e picuinhas de um entorno tentaram minar a unidade dos candidatos, Eliziane e Weverton afinaram o tom para chegarem juntos com Flávio no sprint final da corrida pelo senado. Os marqueteiros dos dois candidatos discutiram as estratégias para que Eliziane tenha penetração nas áreas onde Weverton atua melhor e o pedetista se beneficie de onde a popular-socialista tem mais votos.
Os candidatos sabem que as chances dos dois vencerem é muito maior juntos. Com o governador Flávio Dino sempre próximo dos 60% de intenções de votos na maioria das pesquisas, colocar à opinião pública a necessidade de eleger a chapa completa é fundamental. Os candidatos entendem que em uma eleição que hoje se apresenta equilibradíssima pode ter o fator continuidade da mudança com renovação do senado como ponto crucial para suas eleições.
Quem notou que Eduardo Braide foi apenas decorar o palanque de Roberto Rocha na pré-campanha? O pupilo desde então nunca foi a nenhum evento na companhia de Roberto e por último , não foi se quer prestigiar o psdebista na sabatina da Fiema. Ouvi falar que Braide está querendo declarar apoio a outro candidato(a), visto que está totalmente apagado desde que desistiu de ser candidato
Muito bom, temos que tirar aquelas velhas raposas que estão la, temos que renovar…to com Weverton e Eliziane