O prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, falou sobre a situação do transporte coletivo na capital através do Twitter e garantiu que as tarifas do transporte coletivo não serão reajustadas este ano. “Não haverá aumento da passagem dos ônibus em São Luís em 2018”, escreveu.
A Prefeitura de São Luís garantiu na Justiça a circulação da frota do transporte urbano durante as negociações entre o SET e os rodoviários. Foi feita uma paralisação em alguns horários na sexta-feira da semana passada e os rodoviários pretendiam entrar em greve esta semana.
O prefeito disse que a discussão sobre reajuste é entre trabalhadores e empresários, garantindo o preço atual da passagem.
O aumento de passagem não será em 2018 e sim em 2019 como presente de ano novo aos moradores da ilha. Acordo feito e entrará entrará em pauta até março.
Isso é os sindicatos querendo colocar a responsabilidade no prefeito mas não vai funcionar
Bolsonaro diz que Zequinha Sarney vendeu parte da Amazônia a ONGs, ou seja, a tentativa do dep Aluísio Mendes de misturar a sarneyzada com Bolsonaro vai fracassar. – O Informante https://oinformante.blog.br/notas/bolsonaro-diz-que-zequinha-sarney-vendeu-parte-da-amazonia-a-ongs/#.W93NBSYQkHs.whatsapp