Polícia prende bandido que furtava em condomínios no Turu

Uma quadrilha que praticava assaltos a condomínios na região do Turu foi desbaratada pela Polícia com ação de estratégica dos policiais militares que atuavam na região, recuperando os produtos dos furtos.

Após receberem denúncias de que um dos assaltantes, que estava com grande parte dos pertences, estava escondido num quarto de um condomínio de kitnets, no bairro João de Deus, os PMs CB Paulo (ROTAM), CB Framarion (6BPM) e Sd Francisco (CSC), ficaram dois dias de campana, mesmo de folga, e nesta segunda-feira (19) por volta das 19h, prenderam Wanderson Santos Anchieta, de 20 anos, considerado elemento perigoso para a comunidade.

O elemento foi conduzido para a DECOP. Os policiais encontraram com ele 2 Celulares, 2 cordões dourados, 2 dois anéis e pulseira; 1 câmera fotográfica; máquina de cortar Cabelo; Fone JBL; mochila de costas e outros.

A polícia ainda busca informações dos outros dois membros da quadrilha. As imagens de um condomínio alvo do grupo mostram a chegada do trio, sendo que um apenas está com uma mochila, depois saem com dois mochilas cheias disfarçando ao celular.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *