Marcos Caldas que diz Adriano Sarney usou dinheiro do Meio Ambiente para alugar helicópteros da campanha

O discurso de Marcos Caldas foi na semana passada, ainda em meio às discussões sobre a aprovação do Projeto Anticrise. Mas em meio a tantas polêmicas, acabou passando despercebido. Mas foi um discurso muito duro contra a demagogia do deputado Adriano Sarney, que fala tanto das finanças do Estado, quando sua tia endividou os maranhenses com empréstimos a serem pagos m dólar.

Marcos Play foi além, afirmando categoricamente que Adriano Sarney e seu pai, deputado federal Sarney Filho, usaram o dinheiro do Fundo do Meio Ambiente para bancar helicópteros para campanha.

“Vejo o Deputado Adriano Sarney falando aqui do Fundo do Meio Ambiente. Aí não posso ficar calado. Deputado Adriano Sarney, o Príncipe da Oligarquia, que usou esse Fundo do Meio Ambiente, quando a sua tia era governadora, na sua campanha e na campanha do seu pai, alugando helicóptero com o dinheiro do Meio Ambiente. Hoje o dinheiro do Meio Ambiente é usado para fazer praças e parques ambientais em todo o Maranhão, na capital e no interior”, afirmou.

O tucano disse ainda que Adriano e o deputado federal Victor Mendes colocaram apadrinhados da secretaria de Meio Ambiente que antes da eleição tinha em caixa R$ 60 milhões e após o pleito de 2014 estava zerado.

Foram graves denúncias que não podem passar sem que sejam discutidas e investigadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *