Sarneys não cansam de tentar golpe na vontade popular; alvo agora é Eliziane

Depois de passar vergonha nas urnas, na campanha e na empresa de comunicação da família, o agora secretário de meio ambiente do Distrito Federal, Sarney Filho, através do seu partido, tenta tomar o mandato da senadora eleita Eliziane Gama no senado.

O PV ingressou no Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE/MA) com uma ação que objetiva cassar o mandato da senadora eleita Eliziane Gama (PPS), assim como os dos seus dois suplentes, Pedro Fernandes e Bene André Camacho.

A acusação é que Eliziane, com uma campanha muito inferior economicamente a de Sarney Filho, utilizou de abuso de poder econômico nas eleições. Além desta, pasmem, Eliziane é acusada de abuso de poder religioso por ter apoio do público evangélico na eleição.

Ora, abuso de poder econômico é até piada perto do poderio financeiro do Clã. E que Eliziane teve abuso religioso pelo apoio dos evangélicos, que em sua maioria, sempre votaram na irmã. É praxe membros da igreja votarem em quem professa sua religião. Seria estranho se a igreja fechasse com um candidato sem histórico nenhum com os crentes.

Mas o Clã Sarney depois que conseguiu golpear o Maranhão com a cassação de Jackson Lago do governo do Estado. Embora, depois disso, tenha tentado várias fakenews contra Flávio Dino para criar um novo clima de golpe sem sucesso. Agora, com derrota também no senado o alvo é Eliziane Gama. Não cansam.

1 pensou em “Sarneys não cansam de tentar golpe na vontade popular; alvo agora é Eliziane

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *