Criticado por eleitora pela péssima gestão na Caema, Eduardo Braide se defende

Os eleitores da capital demonstram que estão de olho nos pré-candidatos à prefeitura de São Luís, e atentos ao fato de que muitos já tiveram oportunidade de administrar e não mostraram serviço.

O deputado Eduardo Braide publicou em seu Instagram uma crítica ao prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, por conta do anúncio do grande pacote de obras que será executado na capital. Braide se mostrou preocupado com a capacidade do pacote de revigorar a avaliação do prefeito e cobrou maternidade, creches, hospital da Criança e tapa buracos.

Uma eleitora, que reforçou a posição crítica em relação à gestão do prefeito, perguntou: “e vc? Será o novo Edivaldo? Pq sinceramente na Caema vc não fez nada”.

Incomodado com a constante lembrança da falta de ações quando foi presidente da empresa campeã de reclamações dos consumidores entre 2005 e 2006,  Braide tentou elencar algumas ações suas na Caema: disse que fez concurso público para 1.000 vagas, criou o programa “Água em Minha Casa”, que segundo ele melhorou o IDH de 100 cidades entre as pobres do Maranhão, embora ninguém tenha ouvido falar desta grande proeza, e teria substituído 40 km de tubulação antiga no Centro de São Luís.

Braide começa a preparar a defesa para os questionamentos – que não serão poucos – pelo que não fez na Caema.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *