Em palanque tenso com Luís Fernando e Eudes Sampaio, Gil Cutrim diz que vai mandar recursos para Ribamar

Clima de hoje é bem diferente desta época em que Eudes, Gil e Luis Fernando estavam juntos

O governo do estado inaugurou há pouco o novo Batalhão de Polícia de São José de Ribamar. E no mesmo palco estavam os três últimos prefeitos da cidade, sendo dois aliados e um adversário ferrenho, mas os três são do grupo do governador Flávio Dino.

O secretário de Projetos Especial, Luís Fernando, que renunciou a prefeitura e deixou o atual prefeito Eudes Sampaio, ficou observando com cara de poucos amigos o discurso do ex-prefeito e deputado federal Gil Cutrim (PDT).

Cutrim não olhou para Luís Fernando e disse que mandaria recursos para a prefeitura de São José de Ribamar. O prefeito Eudes estava de cabeça baixa olhando para o celular e não dando muita bola para o que o deputado falava quando Gil estendeu a mão a ele no final do discurso. O prefeito apertou a mão de forma constrangida. Mas o clima era visivelmente desconfortável.

A família Cutrim deve disputar a prefeitura no ano que vem com o pai do deputado, atualmente conselheiro do TCE, Edmar Cutrim, contra o atual prefeito, que vai para a reeleição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *