PSB inaugura nova sede em São Luís e reafirma pré-candidatura de Bira

Com a casa cheia, o Partido Socialista Brasileiro inaugurou, na noite de ontem (13), a sede estadual e municipal em São Luís. O evento foi marcado pelo lançamento do movimento ‘Pense São Luís’ e pela declaração do presidente da legenda, Carlos Siqueira, de que a candidatura de Bira a prefeito da capital é prioridade para os socialistas. O evento contou com a presença de lideranças nacionais, estaduais e de todas as regiões da capital maranhense.

O dirigente nacional da sigla, João Capiberibe, destacou que Bira é um político de grande dignidade e desenvoltura, que representa o Maranhão com absoluta segurança e defende os direitos do povo maranhense, principalmente aqueles que mais precisam de representantes. “Bira, você orgulha o nosso partido”, disse ele.

Capiberibe trouxe ainda uma mensagem do presidente da sigla, Carlos Siqueira, que não pode comparecer ao evento por questões de saúde. Ele cumprimentou a militância socialista pela iniciativa da nova sede do PSB e declarou que a candidatura de Bira à prefeitura de São Luís é uma prioridade da direção nacional do nosso Partido.

“Sua coerência na vida pública e em particular na Câmara dos Deputados só me faz aumentar a admiração por suas extraordinárias qualidades políticas: Bravura, determinação e eficiência, além de compromisso com o combate à desigualdade social. Esteja seguro que não lhe faltarão apoio prioritário, da parte deste presidente e da direção nacional do Partido socialista Brasil”, frisou Siqueira.

Fizeram falas no mesmo sentido, o dirigente estadual, Domingos Paz, o secretário de Estado, Davi Teles, a professora Marileide, além do deputado Bira do Pindaré, foram alguns dos nomes que compuseram o palco de honra.

Neste dia 13 de dezembro, data em referência à Balaiada, a sigla lançou o movimento o ‘Pense São Luís’, inspirado no movimento nacional do Partido Pense Brasil. Na capital, o movimento vem com o objetivo de dialogar com a população desafios e soluções para a capital maranhense.

Segundo Bira do Pindaré, é por meio desse movimento, que o PSB vai percorrer as comunidades da cidade, escutando as pessoas e organizações. Lideranças, movimentos, entidades, sindicatos, igrejas, organizações não governamentais e especialistas, a cidade.

“Vamos construir as soluções juntos, como sempre fizemos ao longo da nossa caminhada, que é marcada pela participação popular e construção coletiva”, acentuou.

O evento foi encerrado com o corte da faixa da nova sede, ao som de Oração Latina, interpretada pelo deputado Bira do Pindaré, acompanhado pelo coro dos militantes presentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *