Josimar já faz até campanha para governador

Maranhãozinho já tem até peça publicitária para o governo circulando

Em entrevista ao jornal Bom Dia Maranhão, o deputado federal Josimar de Maranhãozinho anunciou que deseja ser candidato a governador em 2022. Mesmo sendo aliado do senador Weverton Rocha (PDT), que notadamente também pretende buscar o Palácio dos Leões em 2022, Maranhãozinho não se faz de rogado em se colocar à frente pela sucessão do governador Flávio Dino.

“Na minha vida política tudo tem acontecido naturalmente. Estamos andando pelo Maranhão e colocando o nosso nome a uma pré-candidatura ao Governo do Estado em 2022. Sabemos que não é fácil, mas essa é um decisão de Deus e do povo maranhense”, afirmou.

Pouco depois da entrevista, já começou a circular em grupo de Whatsapp a peça que ilustra este post, com a caricatura do deputado e a hashtag “Meu governador vem do interior”.

Com a característica de não ter freio, o político controverso mostra que vai bagunçar o ordenamento do tabuleiro de 2022.

 

1 pensou em “Josimar já faz até campanha para governador

  1. Depois que o Brasil teve um ANALFABETO Presidente da República, terá o Maranhão um governador também ANALFABETO. E Ainda aparecem mentecaptos e apedeutas para aplaudir essa jumentice. Eita RETROCESSO…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *