Construção da Praça e Quadra Poliesportiva do Mocajituba

A construção da Praça e Quadra Poliesportiva do Mocajituba, na MA-204, evolui apesar do período de chuvas intensas. A montagem de formas para fabricação das vigas de cobertura do quiosque já está em andamento, assim como a construção inicial da mureta de proteção da Quadra.

A obra é fruto de um pacote de ações do Governo do Estado na Região Metropolitana da Grande São Luís e favorece o município de Paço do Lumiar com um projeto de alto impacto social e que está bem adiantado. “Os serviços de nivelamento do piso de passeio da Quadra Poliesportiva, demarcação das vagas de estacionamento, terraplenagem do acesso lateral do terreno da Praça, fundação e vedação dos quiosques e mureta da quadra poliesportiva já foram executados”, explica o presidente da AGEM, Lívio Jonas Mendonça Corrêa.

Participação da comunidade

Localizado ao lado da Igreja Católica São João Batista, o novo espaço de lazer é motivo de animação para a população da região. Isso reforça o interesse da Agência Executiva Metropolitana em elaborar e executar um projeto que siga as demandas da comunidade e as possibilidades do terreno, como habitualmente faz o órgão público em sua metodologia de planejamento. “Sempre ouvimos os moradores a respeito do que eles esperam de um equipamento público e fazemos as devidas adaptações no projeto”, finaliza Lívio Corrêa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *