“Pé no Chão” e Dr. Ubirajara assumem vagas na Câmara de São Luís

Com a chegada do ano eleitoral, começa a movimentação de vereadores para fazer gestos aos suplentes e garantir permanências em suas legendas visando o quociente eleitoral em outubro.

Nesta quinta-feira (20), o suplente de vereador José Policarpo Lopes, o ‘Pé no Chão’ (PTB), assumiu a vaga de vereador no lugar do vereador Joãozinho Freitas, que se licenciou. O deputado federal Pedro lucas Fernandes participou da solenidade de posse.

O PTB, de Pedro lucas, espera manter em seus quadros o suplente Pé no Chão, que sempre tem boas votações na capital. Na eleição de 2016, ficou na segunda suplência, com 2.942 votos e já estava na mira de outros partidos.

Quem também assumiu foi o suplente dr. Ubirajara (PSL), no lugar de Pereirinha. Como o Blog adiantou em outubro do ano passado, já havia uma programação para que no começo deste ano legislativo, tanto Pereirinha quanto Chico Carvalho, abrissem as vagas para Ubirajara e o delegado Sebastião Uchoa, seus respectivos suplentes (relembre). Ubirajara teve 3.465 votos e o delegado Uchôa levou 1.788 votos nas eleições de 2016. O PSL espera manter uma nominata forte este ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *