Sá Marques denuncia que SAMU corre risco de despejo por não pagamento de aluguel

O vereador Sá Marques denuncia que há cinco meses a prefeitura não paga o aluguel do prédio onde funciona a sede do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), no Filipinho. O proprietário já estaria promovendo ação de despejo.

“Já denunciei por diversas vezes a falta de pagamento dos profissionais de saúde da maternidade Maria do Amparo, que prejudica as parturientes do nosso município. E agora, tomo conhecimento de mais este problema para o município na gestão da saúde. Há cinco meses o município não paga o aluguel da sede do SAMU”, afirmou.

Coronavírus e H1N1

Nas redes sociais, o vereador Sá Marques mostrou preocupação diante do aumento dos casos de coronavírus no país e de H1N1, tendo inclusive este já causado uma morte no Maranhão. “Nós sabemos que temos uma carência de UTIs e as condições dos Socorrões, Unidades Mistas e postos saúde são de caos. O H1N1 e o coronavírus causarão óbitos em nosso município e a prefeitura e o governo estarão de mãos atadas por não terem investido previamente a contento”, avaliou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *