Com flexibilização de regras contra o covid, prefeituráveis voltam a campo em São Luís

Rubens Júnior se reuniu com lideranças na zona rural ao lado de Astro de Ogum

Os pré-candidatos a prefeito de São Luís voltaram a campo neste final de semana. Com a amenização das medidas sanitárias em virtude da redução dos casos de coronavírus na capital, a busca pelo voto está na rua novamente.

Já fora do governo e totalmente voltado á pré-campanha, o pré-candidato Rubens Júnior esteve na Ribeira, zona rural de São Luís, no sábado (20) acompanhado do vice-presidente da Câmara Municipal, Astro de Ogum, e do Padre Luis Carlos, responsável pela associação de moradores do bairro. Vale reforçar que o PCdoB tem a maior bancada da Câmara de São Luís, com seis parlamentares.

O pré-candidato garantiu que o encontro cumpriu todas as normas de segurança estabelecidas pelas autoridades sanitárias, por conta da pandemia do Covid-19. A reunião foi realizada na sede do centro comunitário.

Neto Evangelista se reuniu com a bancada do PDT

O deputado estadual e pré-candidato Neto Evangelista esteve na sexta-feira (19) reunido com a bancada de vereadores do PDT, partido que oficializou o apoio à sua pré-candidatura. No sábado (20), se reuniu com os vereadores do seu partido, o DEM. As duas legendas têm juntas, 10 vereadores, ou seja, um terço da Câmara de São Luís.

e do DEM

Todos também usaram máscaras nas reuniões de Evangelista e o deputado garante que foram obedecidas as regras de distanciamento e os cuidados sanitários.

A pré-candidatura de Evangelista ganhou mais força com a oficialização da desistência do presidente Osmar Filho. Aliás, a desistência deveria ter sido anunciada desde março, quando seria realizada a convenção do PDT, o que acabou não ocorrendo por conta da pandemia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *