Helena Duailibe deixa Rubens Júnior e vai apoiar Madeira

Uma das primeiras personalidade políticas e mais empolgadas com a pré-candidatura do deputado federal Rubens Júnior à prefeitura de São Luís, a deputada estadual do Solidariedade Helena Duailibe resolveu rever posição e irá apoiar a pré-candidatura do ex-juiz federal Carlos Madeira.

O esposo de Helena, o vereador Afonso Manoel (SDD), já havia declarado o apoio e estava engajado na pré-candidatura de Madeira nas redes sociais. O anúncio oficial de Helena será no próximo sábado (27), em um ato que deverá acontecer no Rio Poty Hotel, quando irão apresenta-lo às lideranças políticas de diversos bairros que seguem o casal.

“Tenho participado ativamente das eleições municipais em São Luís. Em 2008 fui vice-prefeita na chapa vitoriosa de João Castelo. E, 2012 e 2016 declarei meu apoio ao prefeito Edivaldo Holanda Júnior e agora, na eleições de 2020, estou acompanhando o meu partido Solidariedade que tem o candidato José Carlos Madeira, uma homem preparado, um homem de uma conduta invejável que por onde passou teve sucesso e brilhou como homem íntegro, com o homem limpo, como um maranhense ludovicense que nós precisamos para administrar a nossa cidade. Estamos firmes com Madeira, ele é o nosso candidato a prefeito de São Luís”, declarou a deputada ao jornalista Jorge Vieira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *