Adversários de Eudes Sampaio erram ao divulgar fake news promovendo Luis Fernando

Adversários do prefeito de São José de Ribamar, Eudes Sampaio (PTB), tentam, a todo custo, criar factoides no município e divulgar fake news no intuito de viabilizarem suas candidaturas.

Com perfil de técnico, Eudes permanece focado no trabalho e não se pronuncia publicamente sobre qualquer assunto que não seja a administração da cidade e as obras já iniciadas após o período chuvoso.

A disputa em Ribamar é estratégica para qualquer grupo político pela importância do município. Tanto que um “consórcio de candidatos” foi formado, com ajuda de marqueteiros, com único objetivo de desconstruir a atual administração.

Apesar de todos os esforços, as equipes de marketing da oposição erraram de tática ao divulgar a mentira de que Eudes pode desistir da candidatura à reeleição.

O prefeito é candidato natural à reeleição e contabiliza feitos que serão avaliados pelo eleitorado. Somente no pior período do mandato, durante a pandemia de coronvírus, a cidade, que era a segunda do Maranhão em número de casos da Covid-19, passou a ser a 21ª. , após o trabalho da administração municipal.

Além disso, foram abertas frentes de trabalho de infraestrutura, na Sede (Avenida Beira Mar, São Benedito, Cruzeiro, Panaquatira, São Raimundo, Campina e J. Câmara), nas Vilas (vilas Flamengo, São Luís, J. Lima, Cafeteira, Kiola, Jardim Tropical, Operária e Maiobinha), na área Limítrofe (Araçagi) e no Nova Terra (Corredor de ônibus). As obras estão confirmando a atuação forte da gestão de Eudes, apesar das graves dificuldades financeiras do país, do estado e do município.

A mentira formulada só serviu para evidenciar a única verdade corrente no eleitorado ribarense: a maior liderança política no município continua sendo o ex-prefeito Luis Fernando Silva que, em nenhum momento, anunciou rompimento com Eudes ou apoio a qualquer outro candidato. Só pra se ter ideia do peso eleitoral de Luis Fernando, em 2016, ele foi reeleito com 96,17%, contra apenas 3,83 % dos votos ao ex-prefeito e pré-candidato novamente em 2020, Dr. Julinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *