Bira lança plenária virtual para discutir São Luís

Pré-candidato a prefeito da capital, o deputado Bira (PSB) relançou, nesta noite de segunda-feira (06), o Pense São Luís durante um evento inédito: Uma plenária popular virtual. “Nós criamos um método diferente de continuar construindo uma base programática para abrir perspectivas para a nossa São Luís”, frisou.

O espaço aconteceu de forma dinâmica e contou com falas e ideias em defesa de projetos voltados para melhorar a educação, saúde, infraestrutura, mobilidade, urbanização, geração de emprego e renda, formação profissional, cultura, esporte e lazer.

Transmitido no canal do Youtube do deputado e retransmitido nas redes sociais, o evento contou com a presença de lideranças nacionais, estaduais e municipais. Dentre eles, o presidente do PSB/MA, Luciano Leitoa, a deputada federal Lídice da Mata (BA), Davi Telles, Jhonatan Almada, Alex Oliveira, Magda Aparecida, Rogério Teles, Liane Souza; além de pré-candidatos/as a vereador/a pela sigla.

Em suas falas, destacaram a trajetória de luta de Bira na política. Luciano falou da importância de ter um político com o perfil do Bira a frente da prefeitura da capital. Para ele, o PSB oferece, nesta eleição, um dos melhores quadros do partido. A deputada Lídice destacou o compromisso que o parlamentar tem como a população e afirmou que ele pode ajudar São Luís a trilhar caminhos que atendam a população.

Esta foi a primeira plenária popular de pré-campanha do movimento Pense São Luís de uma série a ser realizada tanto virtual quanto presencialmente, em modalidades de escutas e temáticas. O movimento, afirmou, é um canal de diálogo sobre a cidade para construção de propostas. “Por isso, vamos dialogar com lideranças comunitárias, religiosas, políticas, estudantis e com a população em geral, além de especialistas”, adiantou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *