Polícia prende mais quatro suspeitos de envolvimento no assassinato dos pais de Cléber Verde

O brutal assassinato dos pais do deputado federal Cléber Verde continua ganhando desdobramentos. Na manhã desta quinta-feira (23) foram cumpridos quatro mandados de busca e quatro mandados de prisão, na zona rural de Turilândia e Turiaçu.

Segundo o Superintendente de Polícia Civil do Interior (SPCI), Guilherme Campelo, as investigações e o interrogatório dos outros três presos levaram às priões realizadas hoje. Os suspeitos seguem para serem interrogados a respeito da suposta participação nos crimes.

 “A motivação do crime, que seria roubo seguido de morte, ganhou mais robustez a partir dos elementos colhidos após a prisão dos últimos três suspeitos. Dessa maneira, desencadeou essa operação na data de hoje para dar cumprimento a esses quatro mandados. Já temos bem mais detalhes da dinâmica de como ocorreu o crime e, bem como, dos envolvidos na prática”, disse Campelo.

As provas indicam a participação deles em um bando suspeito da prática de assaltos na região. Os criminosos fariam parte de suposta organização liderada por Fábio Cardoso, o Fabinho, que morreu em confronto com a polícia. Ao menos dez pessoas teriam envolvimento na organização, entre elas uma mulher.

Os idosos Maria Graça Cordeiro Mendes e Jesuíno Cordeiro Mendes foram mortos em uma propriedade da família, no município de Turiaçu, no último 14 de julho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *