Pedagoga Janicelma Fernandes pode ser vice na chapa de Jeisael Marx

A Porta Voz da rede Sustentabilidade no Maranhão, Janicelma Fernandes, concedeu entrevista ao programa Ponto Continuando, da Mais FM, nesta semana. Ela falou sobre os projetos do partido e a forma diferente com que a legenda enxerga a articulação política. O comando da Rede no Maranhão é dividido entre ela e o músico Fauzi Beydoun.

Ao falar sobre a eleição na capital, Janicelma destacou a atuação do pré-candidato do partido, Jeisael Marx, pela desenvoltura no debate que vem sendo estabelecido na pré-campanha. A Porta Voz afirmou que o partido não está preocupado em buscar alianças em troca de tempo de TV ou qualquer negociação. Mas que pretende neste período, reforçar seu discurso junto à população.

“Com todo o respeito aos outros pré-candidatos, mas pela nossa proposta de pensar em quem vota, não pensamos nessas alianças. É difícil pensar que quem nunca pegou um ônibus, nunca teve que esperar dias para um atendimento médico se sensibilize com as pessoas que passam por isso. As pessoas precisam se sentir mais representadas e acreditamos muito na população”, afirmou.

Na medida em que não existe discussão de novas alianças, a Porta Voz foi questionada sobre a composição da chapa de Jeisael Marx e se ela própria poderia ser candidata a vice-prefeita.

“A gente está dialogando. Existe essa possibilidade de eu ser candidata a vice, temos o Fauzi Beydoun, temos bons pré-candidatos a vereador. Devemos realmente ter chapa pura. E quando indagam se não é arriscado, é preciso entender a proposta. Não estamos para fazer aliança a qualquer custo. Esperamos muito que a população compreenda nossa mensagem”, declarou.

Janicelma é pedagoga e vice-presidente do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente de São Luís. Natural de Presidente Dutra, Janicelma recebeu o título de Cidadã de São Luís no ano passado em reconhecimento aos seus serviços prestados na área de proteção à criança e ao adolescente na capital.

1 pensou em “Pedagoga Janicelma Fernandes pode ser vice na chapa de Jeisael Marx

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *