Candidata de Flávio Dino, prefeita Paula mostra força na convenção em Paço do Lumiar

A prefeita Paula (PCdoB), que está à frente do cargo há apenas 12 meses, já demonstrou força administrativa tocando obras em pouco tempo – que muitos achavam que seria apenas decorativo. Agora, demonstra força popular e política.

Seu crescimento foi mais uma vez comprovado no último domingo (13), na convenção que a indicou como candidata à reeleição, e Inaldo Pereira (PSDB) para vice.

“Consolidamos hoje, uma vez mais, nosso compromisso em continuar trabalhando pelo desenvolvimento de Paço do Lumiar. Nesses 12 meses tivemos conquistas importantes, a valorização dos servidores, reforma das nossas escolas, a entrega da tão sonhada UPA, o asfaltamento de diversas ruas. Tudo isso foi fruto de um trabalho comprometido, em parceria com o governador Flávio Dino”, declarou a prefeita em discurso.

O governador Flávio Dino, que não pôde se fazer presente na convenção, mandou um recado por vídeo.

“Em Paço do Lumiar não há outro nome: Flávio Dino está com a prefeita Paula, caminha ao seu lado. A prefeita Paula, mesmo nesse pouco tempo de trabalho, mostrou que sabe governar. Por isso estarei pessoalmente em Paço do Lumiar durante a campanha, para caminhar ao seu lado, e ao lado do povo, sob a proteção de Deus, para mais uma grande vitória em favor dos luminenses. Tenho certeza que nesses próximos quatro anos, caso seja confirmada a vitória, a prefeita Paula trará ainda mais desenvolvimento para Paço do Lumiar”, afirmou o governador Flávio Dino.

A convenção mostrou a força popular e política da prefeita Paula, que também é apoiada pela maioria dos vereadores do município, e pelos deputados Bira do Pindaré (Federal), Márcio Jerry (Federal), Pedro Lucas (Federal), Rubens Pereira Jr. (Federal), Ana do Gás (Estadual), Marco Aurélio (Estadual) Pará Figueiredo (Estadual).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *