Entrada de Flávio Dino na campanha é o fato novo que pode mudar a eleição de São Luís

Como não pode entrar de vez na campanha de um candidato por ter vários aliados disputando a prefeitura de São Luís, o governador Flávio Dino optou por uma estratégia para ajudar todos os seus aliados: enfrentar diretamente o adversário, evitando a vitória de Braide no primeiro turno.

O deputado do Podemos insiste em se esconder e não se posicionar com relação aos seus aliados e até mesmo em relação aos adversários. Muitos eleitores que aprovam o governo Dino sequer sabiam que Braide é adversário político de Flávio Dino. E o governador resolveu deixar isso bem claro com o vídeo indo pra cima do candidato do Podemos e exigindo que ele tenha transparência com suas alianças.

Para o eleitorado que vota em Braide apenas pela lembrança da eleição de 2016 e não sabe sobre seu lado político e o que representa, a entrada de Dino no circuito coloca de maneira clara quem é quem e com grande possibilidade de impacto direto.

O eleitor vai entendendo que Eduardo Braide é o candidato de Roberto Rocha, Ricardo Murad e do bolsonarismo. Este é o lado político do candidato e ele faz questão de não dar transparência ao eleitorado.

Em uma campanha morna em que nada acontecia com risco de Eduardo Braide ganhar até no primeiro turno, este é o fato novo que pode gerar a virada.

1 pensou em “Entrada de Flávio Dino na campanha é o fato novo que pode mudar a eleição de São Luís

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *