Braide coloca Cláudio Ribeiro na SMTT

O prefeito eleito de São Luís, Eduardo Braide (Podemos), anunciou nesta sexta-feira (1°), os titulares da Controladoria Geral do Município; das Secretarias de Administração; de Trânsito e Transportes; e de Segurança Alimentar.

“Liliane Guterres será a controladora-geral do Município; Flávio Olímpio será o secretário de Administração; Cláudio Ribeiro será o secretário de Trânsito e Transportes; Junior Vieira assumirá a Secretaria de Segurança Alimentar”, informou Braide.

 Perfil dos secretários

 Liliane Guterres

Bacharel em Ciências Contábeis. Pós-graduada em Direito Tributário e em Gestão Pública. Auditora de carreira do município de São Luís.

Flávio Olímpio

Contador e advogado. Mestre em Controladoria e Administração. Servidor público estadual e professor universitário.

Cláudio Ribeiro

Bacharel em Direito. Foi membro do Conselho Estadual de Trânsito (CETRAN) e do Fórum Consultivo do DENATRAN. Com experiência em Gestão de Trânsito; Educação de Trânsito e Gestão de Transportes.

Junior Vieira

Graduado em Ciências da Computação. Pesquisador e colaborador do Laboratório Computacional e Métodos de Otimização da Universidade Federal do Maranhão (LACMO). Com atuação em programas de assistência social em comunidades de São Luís.

4 pensou em “Braide coloca Cláudio Ribeiro na SMTT

  1. Sinceramente, já sabia q ia me decepcionar c/ Braide, mas não tinha opção, votei e esperava estar errada em me decepcionar no futuro. E o futuro chegou logo dia 1. Que secretariado decepcionante. Esse de transporte, até a OAB dele foi cassada. Que lástima! Deus nos ajude , Senhor! Só o Senhor!!!

  2. Um bom nome o Dr: CLÁUDIO Ribeiro tem bagagem ,sou morador da cidade operária peço que o senhor olhe o trânsito nas avenidas como é caótica nos semáforos os segundos ficamos retidos, nos sentido centro na Av oeste interna no posto de gasolina Paloma

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.