Rubens Jr. já trata sua secretaria apenas como articulação política, dissociada da comunicação

O novo secretário de comunicação e articulação política, Rubens Júnior, já não fala em comunicação e tem tratado apenas de sua secretaria como Articulação Política. Como o blog já havia divulgada, a Secap será separada e a secretaria de comunicação social será recriada.

Nas peças publicitárias anunciando a posse, Rubens Júnior já falava apenas que seria empossado secretário de Articulação Política do Maranhão.

Hoje após a cerimônia de posse, Rubens falou apenas de como será seu trabalho junto à classe política. “Reforçaremos o diálogo do Governo do Estado não só com a classe política, mas com os maranhenses. O povo merece toda a nossa atenção e para eles que o nosso governo é voltado”.

“Me dedicarei ao máximo a esta nova atribuição, como tudo que faço na vida. O mesmo compromisso que assumi como deputado estadual e líder da oposição na Assembleia Legislativa; como deputado federal; como secretário das Cidades (Secid); até mesmo nas disputas eleitorais que enfrentei ao longo da minha vida”, complementou Rubens.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *