Secretário, Liviomar Macatrão ainda está lotado no gabinete no senador Roberto Rocha

O secretário municipal de de Agricultura, Pesca e Abastecimento, Liviomar Macatrão, ainda não regularizou sua demissão como funcionário do gabinete do senador Roberto Rocha. Em consulta ao site do senado, Liviomar ainda consta como servidor ativo do poder legislativo federal.

O Blog questionou a comunicação do senado se o servidor poderia se afastar em dezembro e o site ainda não ter atualizado o seu desligamento e teve a resposta de que o sítio é imediatamente atualizado com o desligamento do servidor. Isto significa que Macatrão ainda é, de fato, servidor ativo do senado no cargo de Assistente parlamentar intermediário.

Porém, também é possível aludir que Liviomar não é ainda oficialmente secretário, embora já atue como tal. Nos primeiros Diários Oficiais da gestão Braide, muitos secretários já aparecem nomeados, mas o da Semapa não é um deles.

Liviomar tem atuado intensamente como secretário, em reuniões, na Feirinha São Luís e outras pautas da Semapa.

Macatrão tem atuado como secretário nas primeiras semanas do governo. Mas ainda está lotado no senado.

Outro lado

A assessoria de Liviomar Macatrão entrou em contato com o blog para explicar a situação. Liviomar fez o pedido de exoneração assim que foi convidado para assumir a secretaria e o processo ainda está tramitando, mas que assim que for concluído, será retroativo ao dia do pedido não ensejando prejuízo ao senado.

Liviomar confirmou a publicação do blog com relação ao fato de que ainda não é oficialmente secretário. A nomeação ainda não foi publicada no Diário Oficial e ele ainda não assina como secretário, aguardando seu processo de exoneração do senado ser concluído.

1 pensou em “Secretário, Liviomar Macatrão ainda está lotado no gabinete no senador Roberto Rocha

  1. Viva a PILANTRAGEM do Governo Braide…

    P.S. : Não sou partidário, eleitor ou simpatizante de nenhum Grupo Político Estadual, Municipal ou Federal… Só não tolero políticos falsos, profissionais e que nada fazem pela população.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *