Pedro Lucas critica antecipação de debate sobre eleição de 2022: “ruim para o estado”

Em entrevista a O Imparcial, deputado federal Pedro Lucas Fernandes fez uma avaliação sobe o desempenho do PTB, partido que liderou na Câmara, e criticou o intenso debate antecipado sobre as eleições de 2022 que tem sido acalorado no estado.

Pedro Lucas confirmou que é candidato à reeleição na Câmara e trabalha para fazer um bom mandato e conseguir retornar. Mas criticou a antecipação do debate sobre a eleição para governador que tem colocado no ringue o vice-governador Carlos Brandão e o senador Weverton Rocha.

“Antecipar a discussão de 2022 é ruim para o estado. Saímos recentemente das eleições municipais. Acredito que neste momento devemos focar nas ações que serão necessárias para o ano de 2021. Temos muito trabalho pela frente, o maior deles é combater a pandemia e fazer com que o Maranhão volte a crescer economicamente. As questões eleitorais vamos deixar para o momento certo”, afirmou.

O deputado disse que o partido tem sido respeitado pelo governador Flávio Dino e mais adiante discutirá o posicionamento nas eleições.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *