Wendell Lages afirma que defenderá candidatura de Weverton na reunião com Dino

O deputado estadual Wendell Lages (PMN) concedeu uma entrevista ao programa Ponto Continuando, da Rádio Educadora AM 560.

Questionado sobre seu posicionamento político, o parlamentar disse que permanece no partido PMN e que faz parte do grupo do governador Flávio Dino e continuará seguindo esse caminho.

Ele relembrou que o governador realizará no dia 31 uma reunião com os partidos políticos, que discutirão sobre sua sucessão. Nesse sentido, Wendell disse que tem conversado com o senador Weverton, manifestando sua preferência por ele. “Temos conversas com o senador Weverton Rocha e ele tem um projeto que nos agrada”, disse.

Sobre a gestão de Itapecuru-Mirim, ele comentou que o prefeito Coroba está se encontrando e organizando a gestão pública municipal. Ele indicou a obra do Iema de Itapecuru-Mirim. Segundo ele, o município é um polo educacional que abrange toda região.

Lages também falou sobre o trabalho da Comissão de Constituição e Justiça e explicou que muitos projetos de lei são rejeitados por conta de inúmeros fatores, entre eles, por falta de iniciativa e por competência federal.

O deputado também falou do projeto de lei que visa acabar com a violência doméstica e facilitar o laudo com IML para ter os seus direitos garantidos.

Sobre a vacinação, o parlamentar avalia como positiva e parabenizou os municípios, Estado, e as instituições, que juntas, têm se esforçado para que as vacinações ocorram com celeridade. Também falou do projeto de lei que dará mais credibilidade para donos de animais ao circular em qualquer ambiente. Para ele, um dos setores do comércio que mais cresce é o petshop.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *