Ana Paula Lobato viabiliza poço artesiano e programa ‘Mais Renda’ para Pinheiro

Em reunião com o secretário estadual de Desenvolvimento Social, Márcio Honaiser, nesta quarta-feira (2), na sede da pasta, a vice-prefeita de Pinheiro, Ana Paula Lobato (PDT), viabilizou ações concretas para o município, como a conclusão de um poço artesiano, no bairro da Matriz, e a chegada do programa ‘Mais Renda’.

Segundo ela, o poço artesiano é uma demanda antiga dos moradores da região. “Tivemos uma reunião produtiva, que resultou em ações concretas para os pinheirenses. O poço é um sonho antigo que, graças à parceria com o secretário, finalmente chegará para a população. Agradeço sua sensibilidade em, prontamente, nos atender e, em breve, iremos vistoriar essa obra tão esperada”, disse Ana Paula.

Na reunião, Márcio Honaiser apresentou o ‘Mais Renda’, programa estadual de qualificação profissional, e anunciou sua chegada ao município, no segundo semestre deste ano. “Logo, nossa equipe estará, junto com a vice-prefeita, finalizando o poço e iniciando o trabalho de canalização da água. Eu me comprometi também em levar o ‘Mais Renda’, que dará a oportunidade de trabalho para muitas famílias”, garantiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *