Em live, Simplício Araújo reafirma pré-candidatura a Governo

O secretário de Estado de Indústria, Comércio e Energia e presidente do Solidariedade, Simplício Araújo, confirmou, nesta quarta-feira (4), a sua pré-candidatura ao Governo do Maranhão durante uma live transmitida via YouTube e Instagram.

“Sou pré-candidato [a governador] SIM. Conversei com Flávio Dino. [Na conversa] Estavam os quatro pré-candidatos e lá ficou claro que todos nós iríamos ser avaliados pela população (…). Vou respeitar o pacto feito com o governador. Cheguei aqui de cabeça erguida e é de cabeça erguida que quero seguir. (…)”, disse ao destalar a anuência do governador Flávio Dino para ser pré-candidato a governador.

O secretário enfatizou que o próximo governador do Maranhão deve continuar o bom trabalho desempenhado pelo governador Flávio Dino e propor novas ações ao Estado.

“O governo precisa de um aliado que seja abraçado pela população do Maranhão. Que consiga impulsionar o legado do governador Flávio Dino e faça ainda mais. A sociedade quer sempre mais. O que a gente pode e o que a gente quer é apostar no que tá dando certo e fazer ainda mais. A classe política é importante, mas eu quero elevar o debate na política do Maranhão. Não temos como elevar só discutindo entre si, mas discutindo entre todos os segmentos sociais. Afinal, temos um governador que é governador de todos os maranhenses”, analisou.

Durante sua fala, Simplício chegou a alfinetar o vice-governador Carlos Brandão, que também é pré- candidato a Governador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *