Aldir Júnior confirma rompimento de Josimar com Dino

O atual 2º secretário da Mesa Diretora da Câmara Municipal de São Luís, vereador Aldir Júnior (PL), concedeu uma entrevista ao Programa Ponto Continuando, na Rádio Educadora AM 560 e fez um balanço positivo das suas atividades, destacando projetos que irão contribuir para o desenvolvimento da cidade e o seu amadurecimento enquanto político.

Sobrinho do deputado federal Josimar de Maranhãozinho, presidente estadual do PL e que também controla o Patriotas e Avante, Aldir confirmou sua pré-candidatura à presidência do Legislativo Ludovicense, cuja disputa ocorrerá em abril do ano que vem, dizendo acreditar que haverá consenso entre seus pares.

O vereador também tratou da sucessão do governador Flávio Dino (PSB). Júnior afirmou que Josimar de Maranhãozinho, além de possuir grupo político robusto e acesso direto ao Governo Federal, reúne qualidades pessoais que irão torna-lo o próximo chefe do Palácio dos Leões.

“Josimar possui uma história de vida que serve de inspiração para a maioria dos maranhenses, que almeja crescer na vida. Teve uma infância difícil, começou a trabalhar ainda na adolescência e se tornou um empresário de sucesso. Entrou na política para ajudar as pessoas. Foi o deputado estadual mais bem votado da história política do Estado, também tornando-se o deputado federal mais bem votado. É um homem que se posiciona como homem, antes de qualquer coisa. Não tenho dúvidas de que Josimar será eleito o próximo governador do Maranhão”, comentou.

Aldir confirmou o rompimento político entre Josimar e Dino. De acordo com ele, tal situação se deu devido ao fato de integrantes do grupo político do deputado, como prefeitos e prefeitas, ao longo dos anos, terem sido extremamente maltratados pelo governo do socialista.

O próprio Josimar, na avaliação do vereador, sempre se sentiu desassistido pela gestão de Flávio Dino.

Aldir explicou que o PL foi contemplado no governo com a Secretaria de Estado da Agricultura, Pecuária e Pesca (Sagrima), pasta que, de acordo com o vereador, não possui, sequer, orçamento.

2 pensou em “Aldir Júnior confirma rompimento de Josimar com Dino

  1. O governador tentou abraçar todos os grupos, que estavam encostando nele por interesse, deixou de lado muitas lideranças fiéis é agora está colhendo o que não gostaria.

  2. Josimar tem que procurar e devolver o dinheiro que ele usurpou da saúde 15 milhões enriqueceu mais foi dando golpe nus municípios como Maranhãozinho e outros, vai mais e pegar uma taca grande ainda mais se aliando com Bolsonaro que no maranhão e rejeitado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *