Madeira rompe com Roberto Rocha e vai assumir cargo no governo Dino

Em entrevista ao colunista Coriolano Filho, o ex-prefeito de Imperatriz e ex-deputado federal, Sebastião Madeira (PSDB), anunciou o que vai se afastar do senador Roberto Rocha, que é do mesmo partido.

Madeira afirmou que decidiu seguir a decisão da legenda que agora faz oposição ao presidente Jair Bolsonaro, de quem o senador é aliado de primeira hora. O ex-prefeito comentou ainda que não tem apreço por Bolsonaro e não concorda com os atos que ele vem praticando.

Em 2020, durante uma visita do presidente a São Luís, Madeira tentou se aproximar do “mito” para falar com ele quando foi empurrado pelos seguranças do Planalto que não sabiam quem ele era.

Em relação a política estadual, o ex-prefeito confirmou que vai assumir um cargo no Governo do Estado antes mesmo de Brandão sentar na cadeira de governador, mas não revelou que cargo seria esse.

1 pensou em “Madeira rompe com Roberto Rocha e vai assumir cargo no governo Dino

  1. Roberto Rocha nunca vai conseguir ter um grupo político pelo jeito, porque ele só pensa nele, nele e nele. O cara é senador e não se ver ele conseguir nada pra municípios de lugar que ele vende que são aliados dele. Ele nao tem deputados, não tem prefeitos, como é que quer ser governador desse jeito? A fama dele prometer e não cumprir é grande e eis a resposta pra isso tudo. Em 1 ano de 2022, dificilmente ele vai conseguir tirar isso da mente das pessoas .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *