Clayton Noleto destaca investimentos do Governo na região dos Lençóis Maranhenses

O secretário de Infraestrutura, Clayton Noleto destacou, na inauguração do novo Aeroporto de Barreirinhas, nesta sexta-feira (19), os investimentos do Governo do Estado na região dos Lençóis Maranhenses

“Foram muitos investimentos do Governo aqui na região dos lençóis. Estamos concluindo o recapeamento asfáltico e o alargamento da pista na entrada em Barreirinhas. Já fizemos a ponte sobre o Rio Novo, em Paulino Neves, a estrada entre Sangue e Santo Amaro e a ponte de acesso à cidade. Estamos executando a construção da estrada entre Santo Amaro e Primeira Cruz. Recuperamos a estrada entre Paulino Neves e Tutóia e de lá até a fronteira do estado com o Piauí. Além disso, o programa Mais Asfalto chegou a todos os municípios do Parque dos Lençóis. Muitas obras e muitas inaugurações, hoje culminando com a inauguração do aeroporto de Barreirinhas, que vai fortalecer o turismo, gerar mais emprego e renda. Isso é mais progresso para nosso Estado”, ressaltou o secretário.

O prefeito de Barreirinhas, Amílcar Rocha, agradeceu todo esforço do governo e do secretário pela cidade e região. “Essas obras que o Governador está entregando aqui são muito importantes para o nosso município. Agradecemos ao secretário Clayton Noleto que tem dado todo o apoio para as nossas demandas daqui: Aeroporto, ponte sobre o Rio Preguiça, acesso para a cidade, Praça da Matriz, que está sendo entregue hoje também. Tudo para melhoria dos nossos moradores e turistas que vêm apreciar a cidade”, enfatizou o prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.