Brandão tem péssimo desempenho em pesquisa em Milagres do Maranhão

O Instituto Nacional de Opinião Pública (INOP) realizou uma pesquisa de intenção de votos para o Palácio dos Leões, no município de Milagres do Maranhão e constatou o péssimo desempenho da pré-candidatura a reeleição do vice-governador, Carlos Brandão (PSDB).

No cenário estimulado, o tucano pontuou apenas 0,25% da preferência do eleitorado, mesmo desempenho do senador Roberto Rocha (sem partido) e do ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PSD).

Quem lidera a disputa é o senador Weverton Rocha, pré-candidato do PDT, que obteve 51,35% das intenções de voto.

O deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL) cravou 12,78%; seguido pela ex-governadora Roseana Sarney (MDB), com 12,29%; e pelo prefeito de São Pedro dos Crentes, Lahésio Bonfim (PSL), com 1,97%.

Felipe Camarão (PT), que já desistiu do projeto governamental e Simplício Araújo (SDD) não pontuaram. Não souberam ou não responderam 19,88% e nenhum deles 0,98%.

Foram entrevistados 407 eleitores, no período compreendido entre os dias 14 a 16 de outubro, na região da sede do município e em povoados. A margem de erro é de 3,5%, para mais e para menos, tendo o levantamento nível de confiabilidade de 95%.

1 pensou em “Brandão tem péssimo desempenho em pesquisa em Milagres do Maranhão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *