Jornalista que criticou reajuste do governo tem esposa demitida

Um dia após o jornalista Ricardo Marques, um dos apresentadores do Programa Ponto e Vírgula, da Rádio 92 FM, trocar farpas com o Secretário de Estado de Comunicação, Ricardo Capelli, nas redes sociais, abertamente criticando a questão do reajuste dos servidores do Governo do Estado, a esposa dele, Ireneide Marques, foi exonerada do cargo que ocupava no PROCON de Caxias.

O fato é visto como uma perseguição vinda do Secretário de Comunicação do Estado ao jornalista pelo simples fato de cumprir seu direito de liberdade de expressão e imprensa.

Ireneide Marques, em post, agradece a todos pelo tempo que exerceu a sua atividade no órgão, destacando ainda desconhecer a razão pela qual foi exonerada do cargo.

Caso esse tipo de expediente se estabeleça no Maranhão com a perseguição de familiares de jornalistas que nada tem a ver com suas opiniões, viveremos a pior Era de regime de exceção contra a liberdade de imprensa. Algo que não ocorreu nem nos tempos dos governos Sarney.

1 pensou em “Jornalista que criticou reajuste do governo tem esposa demitida

  1. Governo seguindo à risca as premissas do COMUNISMO, perseguir e eliminar OPOSITORES e seus familiares… E ainda tem quem defenda o indefensável…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *