Clayton Noleto destaca importância das obras de saúde na melhoria da qualidade de vida dos maranhenses

A Sinfra está finalizando a construção de mais um Hospital, desta vez o de Joselândia. Com 20 leitos, a unidade de saúde terá também sala de cirurgia, sala de obstetrícia, central de imagem e laboratórios de análises clínicas.

O Secretário de Infraestrutura, Clayton Noleto, afirmou que essa é uma obra expressiva para a população de Joselândia. “Temos avançado na construção da nossa rede de saúde no centro do estado bem como em todas as outras regiões. Essa será uma unidade bem expressiva para a cidade de Joselândia bem como para os municípios vizinhos que vão poder ter acesso a saúde pública de qualidade mais perto”, disse Noleto.

Atualmente as equipes de engenharia estão concentradas nos serviços de acabamento. Segundo a engenheira responsável pela obra, Maria Freire, os trabalhadores estão atuando na instalação elétrica do prédio, na pintura e na instalação de louças.

Parceria

Os esforços conjuntos da Secretaria de Saúde (SES) e da Secretaria de Infraestrutura (Sinfra) para aumentar a rede de atendimento maranhense pode ser notada ao longo destes últimos oito anos de governo através da entrega de construções e reformas de unidades hospitalares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.