Duarte Júnior não destinou emendas para pavimentar 21 ruas em Paço do Lumiar

O deputado estadual Duarte Júnior (PSB), que esteve fazendo publicidade em Paço do Lumiar com asfalto do governo do estado ao lado do adversário do governador e candidato derrotado nas eleições Fred Campos, divulgou para a imprensa que destinou emendas para a pavimentação de 21 ruas no município da região metropolitana.

No próprio documento da secretaria de gestão penitenciária, que está executando as obras, é possível perceber a inverdade.

Na realidade, são apenas as ruas 5, 6 e 9 no Alto Paranã I. No Manaíra, foram três ruas. Na Carlos Augusto uma rua.  Todas as outras que constam no documento divulgado por Duarte Júnior são em São Luís ou São José de Ribamar e não em Paço.

As demais ruas são nos bairros São Raimundo, Vila Itamar, Bairro de Fátima, , Península do IPASE são em São Luís e Világio Cohatrac e Recanto da Paz são em São José de Ribamar.

Ou seja, das 21 ruas divulgadas por Duarte Júnior como sendo suas emendas para Paço do Lumiar, apenas 7 são no município. Ou seja, um terço do que foi divulgado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *