Enquanto Weverton trabalha em prol dos atingidos pelas chuvas, Brandão some

Parece que o vice-governador Carlos Brandão (PSDB) não se importa com o povo maranhense. Enquanto dezenas de famílias sofrem com as enchentes em diversas cidades do estado, ele curte nos Estados Unidos com a família.

Com o governador Flávio Dino (PSB) com Covid-19 e se recuperando, o vice-governador deveria mostrar trabalho e ajudar a coordenar as ações em prol da população que mais precisa.

A exemplo de Bolsonaro (PL) que não se importou com a Bahia, o vice não liga para os maranhenses sofrendo. Se tivesse espírito público, interromperia as férias e já estava no Maranhão.

Com o estado de saúde do governador e a ausência do vice, quem foi “escolhido” para liderar as ações foi o deputado federal licenciado e secretário estadual de Cidades, Márcio Jerry (PCdoB).

Brandão deveria seguir o exemplo do senador Weverton (PDT), que está acompanhando de perto e tomando providências para ajudar as famílias. Inclusive, o senador incluiu cidades maranhenses atingidas pelas chuvas junto com as baianas na comissão de ajuda federal.

Esse é o próximo governador que Flávio Dino escolheu para os maranhenses?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *