Clayton Noleto inaugura a 33ª unidade plena no IEMA em Balsas

Muita festa na região sul nesta segunda-feira, 28. O Secretário Clayton Noleto esteve presente na cidade de Balsas junto com o governador Flávio Dino para inauguração de duas importantes obras: o IEMA e a MA-007.

Clayton Noleto e Flávio Dino, acompanhados da equipe de governo, inauguraram na cidade de Balsas a 33ª unidade plena do IEMA. Com muita festa, a comitiva foi recebida pelos estudantes, professores e gestores da instituição.

A Educação tem sido uma marca do Governo do Maranhão. Com essa unidade, a região sul do estado recebe mais um aporte estrutural que vai possibilitar a formação de alunos excelentes e abrir portas para o futuro profissional.

Noleto falou da satisfação que é fazer parte dessa construção do Maranhão. “Eu tenho muito orgulho de fazer parte dessa história através da nossa equipe de infraestrutura do estado, que coordena a construção dessas verdadeiras catedrais da educação que são os IEMA’s. Aqui tem oportunidade para os jovens desenvolverem suas vocações e potencialidades. Isso significa efetivamente transformar o Maranhão” disse ele.

Além disso, na cidade ainda, Noleto e Dino inauguraram também um trecho da MA-007, que vai desde o KM 50 até o povoado Ouro. Há muitos anos a população aguardava essa importante obra na região e hoje o ciclo de barro e poeira acaba por ali.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *