Jogador maranhense que estava na Ucrânia chega hoje ao Brasil

O jogador de futebol maranhense Marlyson, que fugiu da guerra na Ucrânia, embarca para o Brasil nessa quinta (3). Ele estava em Portugal e só agora conseguiu um voo para a cidade de Campinas, em São Paulo.

Em mensagem gravada no Aeroporto de Lisboa, Marlyson afirma que em breve deve embarcar para São Luís.

“Passando pra avisar que tô no aeroporto já, pronto pra embarcar pro Brasil. Chego em Campinas mais ou menos umas 16h10 e depois tô indo em direção a São Luís”, diz Marlyson.

O jogador, que atuava no clube ucraniano Metalist, agradeceu o apoio que recebeu durante a fuga do país do leste europeu. “Obrigada pela força de todos e estou aqui pra agradecer do fundo do meu coração”, diz aliviado.

Outro jogador maranhense que fugiu da Ucrânia

Chegou ao Maranhão, nessa terça-feira (1º), o jogador de futebol maranhense Wanderson Cavalcante, conhecido como ‘Wanderson Maranhão’, que fugiu em meio a Guerra na Ucrânia. Ele desembarcou na cidade de Imperatriz, a 626 km de São Luís, onde reencontrou a família.

Wanderson Maranhão, que atuava no time ucraniano Chornomorets Odesa, fugiu da cidade ucraniana de Odessa, uma das cidades que foram bombardeadas por tropas da Rússia, no último sábado (26). O jogador foi para Chisnau, capital da Moldávia, país que faz fronteira com a Ucrânia. De lá, conseguiu chegar até Bucareste, na Romênia, onde embarcou em um voo com destino ao Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *