Paula Azevedo concede reajuste salarial de 33,24% para professores de Paço

O projeto de Lei em prol do reajuste salarial dos professores da rede municipal de Paço do Lumiar de 33,24% foi encaminhado para a Câmara  pela prefeita Paula Azevedo no dia 23 de março, na sexta-feira (25) foi votado o regime de urgência e nas próximas semanas já deve ser votado e encaminhado para sansão da prefeita.

De fato, os professores de Paço têm tido uma valorização nunca antes experimentada na cidade durante a gestão de Paula que atendeu demandas históricas dos educadores. A gestão está realizando o pagamento das progressões (com retroativos), do abono do FUNDEB, além das ações em prol do retorno das aulas.

A vacinação dos estudantes da cidade alcançou a meta para o retorno seguro das aulas.  A prefeitura está realizando vacinação em escolas de forma itinerante. Nas últimas semanas também foram realizados o transporte escolar e a distribuição dos EPIS (Equipamentos de Proteção Individual) para garantir maior segurança no retorno as aulas.

Paula investe na educação, na valorização das pessoas e no reconhecimento aos profissionais da educação. A própria Paula da Pindoba, quando estudava, sentiu na pele o que foi não ter uma educação de qualidade tendo que ir para uma escola longe de casa, com pouca estrutura e com total desvalorização dos professores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *