União Brasil: Juscelino vetará na nacional filiações contra as diretrizes no MA

Nesta quarta-feira (30), durante entrevista ao Jornal da Difusora, o deputado federal e vice-líder na Câmara do União Brasil, Juscelino Filho, disse que qualquer filiação que não tenha identidade com o partido no Maranhão será impugnada.

Segundo o parlamentar, que é membro da executiva nacional da legenda, o União Brasil já iniciou o processo de montagem da nova comissão estadual e já possui muitos quadros filiados, com chapas organizadas, para concorrer no pleito proporcional deste ano.

“Agora no mês de abril, vamos montar a nova comissão com a direção estadual do União Brasil, vamos continuar cuidando e trabalhando para que o partido mantenha a sua identidade, um partido que tem muitos quadros já filiados no nosso estado, que já tem chapas organizadas e montadas para disputar as eleições próximas”, disse o deputado.

“Vamos exercer o nosso direito de, como membro da executiva nacional do União Brasil, impugnar essas filiações que venham ser pleiteadas diretamente com a nacional, que não tenham o entendimento da identidade com partido”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *