Brandão divulga novos nomes de secretários

O Governador Carlos Brandão (PSB) divulgou na noite desta segunda-feira e na manhã desta terça-feira mais nomes para o seu secretariado.

A Luzia Waquim será a secretária de Estado Chefe de Gabinete do Governador. Daniel Brandão exercerá o cargo de Secretário-Chefe da Assessoria Especial do Governador e Júnior Viana será o nosso Subsecretário da Casa Civil.

Rubens Pereira estará à frente da Secretaria de Estado de Articulação Política e Cynthia Mota responderá pela Secretaria de Estado Extraordinária de Articulação de Políticas Públicas. Rodrigo Maia conduzirá a Procuradoria Geral do Estado.

A Secretaria de Estado dos Direitos Humanos e Participação Popular fica agora sob o comando de Amanda Costa e a Secretaria de Estado do Turismo terá o condução de Paulo Matos. Naldir Lopes estará à frente da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer.

O vereador de São Luís, Paulo Victor é assume a Secretaria de Estado da Cultura. Sorimar Amorim responde pela Fundação da Criança e do Adolescente.

O Coronel Célio Roberto será o Comandante-Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão. Já o Comando-Geral da Polícia Militar do Maranhão estará com Emerson Bezerra. O Subcomandante-Geral será Aritanã Lisboa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *