Duarte Jr. ataca todos os deputados federais do Maranhão e Márcio Jerry reage

Parece que as relações entre os palacianos não estão nada bem. Nesta sexta-feira Santa, 15, o deputado estadual e pré-candidato a deputado federal Duarte Júnior (PSB), criticou duramente os próprios “companheiros” de grupo.

No twitter, o parlamentar atacou toda a bancada federal maranhense, criticando o uso indevido da destinação de emendas.

Segundo Duarte, todo o recurso das emendas parlamentares de todos os deputados federais do Maranhão é utilizada para “outra finalidade”, sugerindo que todos os deputados do Maranhão desviam as verbas. Isto inclui os “companheiros” Márcio Jerry, Bira do Pindaré, André Fufuca, Pedro Lucas, Zé Carlos e Rubens Júnior.

Ao generalizar, o aliado de Duarte e Carlos Brandão, deputado federal Márcio Jerry rebateu a crítica do colega, demostrando que não existe tanta harmonia no grupo deles como pregam por aí.

Jerry disse que a denúncia de Duarte era ato “de irresponsável oportunismo”. Depois amenizou a resposta retirando esse trecho da sua rede social. “Se ele sabe de uso indevido praticado por algum parlamentar que dê nome e não faça acusação a todos”.

Depois de muita pressão, inclusive do Palácio dos Leões por uma retratação, Duarte pediu desculpas. “Errei. A indignação me fez cometer um erro ao generalizar a atuação da bancada federal no Maranhão. Temos muitos deputados federais sérios e combativos. A eles tentarei me juntar, humildemente, para lutar pela melhoria da situação de nossas rodovias federais”.

1 pensou em “Duarte Jr. ataca todos os deputados federais do Maranhão e Márcio Jerry reage

  1. Cóloca esse projeto de deputado no lugar dele e mande ele dar nomes desse parlamentares para nós maranhense tomar ciência e não votar neles ou processe esse projeto de deputado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *