Jefferson Portela diz que governo tampão instalou gabinete do mal

O ex-secretário de Estado de Segurança, Jefferson Portela (PDT), criticou a forma que o atual governador-tampão Carlos Brandão (PSB) tem conduzido a gestão estadual no primeiro mês. Segundo ele, o mandato pode se transformar em uma tragédia.

“Cidadãos e Cidadãs do Maranhão, precisamos impedir que um mandato tampão se transforme em uma tragédia definitiva, com alongadas consequências históricas. É preciso encerrar em outubro o gabinete do mal entronizado temporariamente (mandato tampão) no Palácio dos Leões”, observou.

O pré-candidato a deputado federal ainda disse que há um regime ditador disfarçada e  chamou “de gabinete do mal”.

“Há uma ditadura “camuflada” (só que não), pois é visível e clara para toda a população. Esse gabinete do mal será desmontado pelo decisão infalível do Povo livre do Estado do Maranhão. Quem viver, verá”, disse Jefferson.

3 pensou em “Jefferson Portela diz que governo tampão instalou gabinete do mal

  1. Oi Jefferson !!! É “Marcos de Fármacos” – estou afim de engajar na sua pré-campanha. Você é conhecedor do “meu pique” -, e também sabes que gosto muito de vc. Já estive no PDT a sua procura…. E nada. !

    Tô de Sola nós blogs governistas (comentários – dá uma lida).

    Meu ZAP é 98783-4332 / Imail: [email protected].

    Tem uns votinhos PRA NÓS TAMBÉM – te aguardo !

    Marco Antônio Carvalho Diniz

  2. Jefferson, veja bem, você que “tem voz ” – e chegou a sua vez. Meu caro, você deve está atento a um movimento das oposições no sentido de formar um MONOBLOCO de apoio em torno da candidatura de Roberto Rocha pro Senado.

    Estou entusiasmado ( Flávio tá pirando – Márcio tá louco ) com essa DEVASTADORA iniciativa. Sabes por quê ? Isso vai além de um “apoio pro Senado” . Representa um ineditismo – se concretizado – na política brasileira, Esse apoio maciço a Roberto será a cristalização e a locomotiva das forças oposicionistas (desde já) para o tão aguardado segundo turno. Além de servi de adubo para o “nosso fortalecimento e crescimento” ; e refletirá uma consequente
    e grandiosa visibilidade. para as equivalentes candidaturas oposicionistas ao governo do estado ; e para as proporcionais-, também.

    Não faltará oportunidades pra trocarmos ideias – aguardo seu “contato” – até….

    * Marcos de Farmácia

    Marco Antônio Carvalho Diniz

  3. A tempo (!) Você conhece :

    RICAÇO CAPELLA POR DINHEIRO ( meu alvo preferido) .

    O mesmo já ordenou “pros governados” cortarem e ficar: “Ricaço Capella…… ” – Rsrsrsrs……

    Marco Antônio Carvalho Diniz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *