Weverton mostra força no terceiro maior colégio eleitoral com filiação da prefeita Dinair

Nesta segunda-feira (11), o senador Weverton (PDT) reuniu milhares de pessoas na sede do PDT, mostrando força no município, sendo a quarta cidade mais populosa, com uma população de 167.619 habitantes e com mais de 107 mil eleitores.

Não é só em Timon, mas o senador tem presença forte em todos os municípios maranhenses e garante força política em pelo menos sete dos 10 maiores colégios eleitorais, que reúnem, juntos, nada menos que 1.486.736 eleitores, segundo dados de 2021.

Essa força garante a ele a liderança nas pesquisas de intenção de votos contra o governador Carlos Brandão (PSB).

Weverton tem apoio direto dos prefeitos de Imperatriz, Assis Ramos (União Brasil), de Timon, Dinair Veloso (PDT), de Balsas, Dr. Erik (PDT), e de Pinheiro, Luciano Genésio (PP); esses municípios reúnem 390.181 eleitores.

Além destes, o senador pedetista tem apoio das chamadas segundas forças políticas locais em Caxias, Barra do Corda, Açailândia e Bacabal, que somam 291.273 votos.

1 pensou em “Weverton mostra força no terceiro maior colégio eleitoral com filiação da prefeita Dinair

  1. Amigos de Imperatriz,Timon e Pinheiro,gostaria de lembrar todos os maranhense dessas cidades,que o nosso estado que foi comandado pelo Flávio Dino,eleito juntamente com esse Weverton,que prometeu ajudar a desenvolver o estado e lutaria incessantemente ao chegar ao senado ,para que o nosso povo pudesse ser melhor atendido e assistido com projetos federais.Tudo mentira!Um estado pobre como o nosso,que precisa de ajuda do governo federal, mais do que a lei nos permite,ele tornou-se inerte até hoje e o povo sofrendo.Se observarmos bem,o governo precisa ter continuidade,o estado está cheio de problemas de tudo que é espécie e o Brandão mesmo sem ter espaço com o Flávio Dino,é sabedor de todos os abacaxis existentes e tem condições de resolver . Agora, colocar outra pessoa,que não sabe a fundo toda a realidade,exigira um bom tempo e isso empobrecerá mais o povo. O weverton ,pode dizer, o Lula se eleito, ajudará o Maranhão e resolveremos todos os problemas,vai mentir novamente.O Brasil ,não é só o Maranhão problemático. Amigos,muito cuidado com promessas de prefeitos e vereadores nas suas cidades e tem um ditado popular que diz:Pimenta nos olhos dos outros ,é refresco. Quem não votar analisando o futuro,sofrerá ainda mais. .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *