Após frente ampla de Roberto Rocha, Adriano Sarney critica exclusão de Flávio Dino

O deputado estadual Adriano Sarney (PV) fez uma declaração nas redes sociais, após a coletiva de imprensa do senador Roberto Rocha (PTB), que reuniu 9 partidos em torno do seu projeto.

Adriano preside o Partido Verde no estado, que faz federação com o PCdoB e PSB. O presidente do PSB é o ex-governador Flávio Dino e do PCdoB é o Márcio Jerry, que fizeram duas reuniões com outros partidos, menos com o PV, que deveria ser convidado, pois faz parte da federação formalmente.

“Enquanto Flávio Dino exclui partidos das articulações da pré-campanha de Lula, seu adversário Roberto Rocha dá uma lição de como se constrói uma verdadeira Frente Ampla”, reclamou Adriano Sarney.

Adriano é neto do ex-presidente da República, José Sarney, e filho do ex-ministro do meio ambiente, Sarney Filho.

1 pensou em “Após frente ampla de Roberto Rocha, Adriano Sarney critica exclusão de Flávio Dino

  1. Acredito que todos se voltarão contra OS PREDADORES DA POLÍTICA MARANHENSE, Flávio Dino e Márcio Jerry.

    Na sexta-feira um amigo lá dentro do Palácio disse-me que lá (a boca pequena) é dada como certa a derrota de Flávio Dino pro Senado.

    Coincidentemente, o comandante do Podemos no Maranhão, deputado Fábio Macedo, ratificou o apoio a Carlos Bobão para o Governo e disse que irá reavaliar a quem irá apoiar pro Senado.

    Caso declare apoio a Roberto Rocha, esse será UM DURO GOLPE NO BOCHUDO Flávio Dino ( a retirada de apoio da Família Macedo)

    Fábio foi MAIS CEDO. Creio que mais tarde muitos que apoiam o Governador Bobão e não seguirão com Dino. NiNGUÉM O SUPORTA !!!! Decide tudo sozinho (ou com Márcio).

    Ainda aparece DO NADA esse FORASTEIRO CHAMADO “Ricaço Capella Por Dinheiro”.

    Penso… Que até o Governador Bobão tem interesse na eliminação desse oportunista – que de líder NADA TEM – cujo nome é Flávio Dino.

    É uma avalanche de acontecimentos,o prefeito Eduardo Braide VIRA-O-JOGO. É que o mesmo recebeu o apoio de 23 vereadores, isolando o SIMBÓLICO PRESIDENTE eleito (da Câmara Municipal) , VEREADOR PAULO VÍTOR , que , por sua vez, foi empurrado pra DENTRO DE UMA FOGUEIRA (por seus algozes – Márcio e Flávio).

    TUDO É SÃO JOÃO !!!

    VAMOS NESSA PESSUÁ …..

    Dança.. FLAFLÁ com. MARMAR…..

    A festança tá É BOA !

    Marco Antônio Carvalho Diniz

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *