“Nosso pré-candidato ao Governo do Estado é meu amigo e senador Weverton”, anuncia Josimar Maranhãozinho

Após muitos diálogos junto às lideranças, prefeitos e pré-candidatos a deputados federais e estaduais, em live, o deputado federal Josimar Maranhãozinho (PL) e a deputada estadual Detinha (PL), fizeram o anúncio de desistir da candidatura majoritária e apoiar a pré-candidatura do senador Weverton ao Governo do Estado.

“Nosso pré-candidato ao Governo do Estado é meu amigo e senador Weverton”, anunciouJosimar Maranhãozinho.

Com a adesão, o senador reforça seu time e ganha quase 50 prefeitos ao seu projeto político. Além de dezenas de vereadores, pré-candidatos e lideranças.

Weverton, que já lidera as pesquisas, deve disparar nas próximas pesquisas, tendo em vista o recall político de Maranhãozinho. Principalmente, na região do Alto Turi, onde seu grupo comanda a maioria das prefeituras, incluindo Zé Doca, que tem como prefeita sua irmã, Josinha Cunha (PL).

1 pensou em ““Nosso pré-candidato ao Governo do Estado é meu amigo e senador Weverton”, anuncia Josimar Maranhãozinho

  1. Agora, esse deputado Bolsonarista,tem que se preocupar com a sua reeleição ,coisa que ainda não é garantida,pois a maioria da população muda de candidato como se muda de roupa. É bom não contar com os ovos na bunda da galinha. A chapa Brandão e Felipe Camarão,assim espero, que os cabeças de bagre do PT, apoiem o Felipe ,que tem milhões de seguidores e é do partido ,ganhe a eleição e aproveite para colocar o Zé Inácio como presidente da Assembleia, fato consumado. Zé Inácio,quero chama-lo de irmão e somos em cristo,aproveite a minha ideia e lute que conseguirá. Quer apostar?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *