Como esperado, Encontro de Tática do PT confirma decisão de Flávio Dino

O encontro de Tática do PT realizado neste final de semana em São Luís no Hotel Habeville foi um dos menos prestigiados e um dos mais sem graça dos últimas eleições. Com o resultado já conhecido e acordado entre os petistas governistas, com muito mais força pelo uso da estrutura do governo, o encontro foi ignorado pelos que não aceitavam a tese imposta pelo ex-governador Flávio Dino (PSB) para o partido.

Com as outras teses impugnadas pela comissão eleitoral para evitar o risco de não alcançar a “unidade” propagada, foi confirmado o nome do ex-secretário estadual de educação, Felipe Camarão, como pré-candidato a vice-governador na chapa do governador Carlos Brandão, por “unanimidade”.

Antes do encontro, o ensaio do deputado Zé Inácio para disputar uma vaga como indicado a vice animou um pouco os bastidores, mas depois da pressão ele teve sua situação resolvida pelo Palácio dos Leões e retirou a tese. Durante o evento, chamou muito mais atenção do que o resultado (que já se sabia) o papelão do presidente da MOB, Celso Henrique Borgneth, que partiu pra cima de uma professora militante histórica do partido e teve que ser contigo por Nonato Chocolate e Francisco Gonçalves.

O próximo passo é a executiva nacional referendar a escolha, que ainda terá que passar pelo crivo da federação composta por PT, PCdoB e PV.

2 pensou em “Como esperado, Encontro de Tática do PT confirma decisão de Flávio Dino

  1. A CHAPA da DERROTA, começando pelo larápio de 9dedos… DEUS NÃO DEIXARÁ esse HIPÓCRITA , voltar a cena do Crime, como bem falou o ladrão de merenda das crianças de SP.

  2. Cara acompanho vcs a bastante tempo tu leandro miranda jeisael e mais alguns mudaram de opinião sobre flavio dino da noite pro dia kkkk
    Era só elogios o melhor gov do brasil
    De repente nada presta kkkk
    Chega as eleições a mágica acontece

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *