Abertas as inscrições para o concurso da guarda municipal de São Luís

O prefeito Eduardo Braide participou, nesta quarta-feira (6), do aniversário de 33 anos da Guarda Municipal de São Luís. Durante a cerimônia, realizada na Secretaria Municipal de Segurança com Cidadania (Semusc), bairro Alemanha, o prefeito anunciou que estão abertas as incrições para o concurso da guarda municipal de São Luís.

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER

“Hoje, no dia 6 de julho, aniversário da nossa Guarda Municipal, começamos as inscrições do concurso para a categoria. A nossa Guarda Municipal está em todos os lugares. Quero destacar a atuação desses homens e mulheres na campanha de vacinação, nos terminais de integração, hospitais, praças, praias, e eu tenho orgulho dos profissionais tão competentes e com tanta vontade de servir a população garantindo toda segurança necessária. Aqui também a Defesa Civil, completando 15 anos a quem eu quero destacar o trabalho de atualização e mapeamento de todas as áreas de risco da cidade e que já está para ser votado na Câmara Municipal no novo Plano Diretor. Enquanto gestor de São Luís, cidade só tenho a agradecer a todos os nossos guardas municipais e agentes da Defesa Civil, pelo trabalho e trajetória incansáveis”, destacou o prefeito Eduardo Braide.

O concurso da Guarda Municipal está oferecendo 111 vagas. As inscrições tiveram início nesta quarta-feira (6), e podem ser feitas pelo site da Selecon (link acima) até o dia 19 de agosto de 2022. Com a medida, a Prefeitura de São Luís vai fortalecer ainda mais a segurança municipal, reforçando os trabalhos na prevenção e repressão de crimes contra seus bens, serviços e instalações, além de resguardar a segurança dos cidadãos em espaços onde o efetivo municipal tem se feito presente desde o início da gestão, nos terminais de integração e diversos pontos da capital maranhense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *