Diferente de Dino e Brandão, Lula e Bolsonaro não fogem de debate

O primeiro debate entre os candidatos à presidência da República foi transmitido ontem, dia 28 de agosto, pela Band, em parceria com a TV Cultura, UOL e Folha de São Paulo.

O evento, realizado no principal estúdio da Band em São Paulo, colocou frente a frente, pela primeira vez, os principais candidatos ao Planalto: Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Jair Bolsonaro (PL), Ciro Gomes (PDT), Simone Tebet (PMDB), Felipe D’Avila (Novo) e Soraya Thronicke (União Brasil).

Já que falam tanto em Lula, o ex-governador e candidato ao senado, Flávio Dino (PSB) e o atual governador, Carlos Brandão (PSB) deveriam seguir o exemplo do petista. Os dois faltaram ao primeiro debate desta campanha.

Mesmo Lula sendo líder nas pesquisas e Bolsonaro na posição de presidente candidato à reeleição, eles não fugiram do debate. Deram uma lição para o governador e o ex-governador que fugiram da oportunidade de debater com os adversários.

É esperado que os aliados de Lula no Maranhão sigam o exemplo do seu presidenciável agora e participem dos próximos debates para falar de suas propostas.

1 pensou em “Diferente de Dino e Brandão, Lula e Bolsonaro não fogem de debate

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *