Duarte sobre apoiar outro nome para prefeito: “se acontecer posso responder, mas acho que é difícil”

Em entrevista ao programa Ponto Continuando, da rádio 92.3FM, o deputado  federal eleito Duarte Júnior (PSB) comentou sobre o atual cenário político e o seu futuro. Questionado sobre a possibilidade do seu grupo político, liderado pelo governador Carlos Brandão (PSB), em apoiar outro nome para a prefeitura de São Luís, Duarte afirmou que dificilmente isso acontecerá.

“Se isso acontecer, eu posso responder. Mas eu acho que é díficil”, respondeu o parlamentar.

Ainda questionado sobre a possibilidade de ter vários candidatos apoiados pelo grupo governista, ele disse: “Não sei, tudo pode acontecer, inclusive, nada. Mas, é claro, eu acho que vários candidatos é natural, é fundamental que haja uma unidade”.

“É natural a existência de outros nomes. É natural que outras pessoas queiram disputar a eleição. E eu sou favorável que outras pessoas busquem esses espaços. Quanto mais opções, mais alternativas tiverem, é melhor para nossa cidade julgar, de fato, quem é do bem, quem não é tão do bem assim, quem te fato pode fazer o melhor para a nossa cidade”, disse.

Duarte reafirmou sua pré-candidatura e disse que é nome viável para disputar a Prefeitura da capital. “Na verdade, o povo de São Luís coloca meu nome. Quando faz qualquer pesquisa, a gente está ali em segundo lugar nas pesquisas, atrás só do prefeito, que está sentado na cadeira (…) é o povo da minha cidade que me coloca como alternativa viável para fazer uma gestão decente, técnica na gestão de São Luís”, disse o parlamentar.

Com relação a ter apoio político, Duarte enfatizou a força do seu partido. “Com certeza, todo PSB, partido do governador, do ministro da Justiça, do vice-presidente, quer apoio polítco melhor que esse? Mas tem um detalhe: não se ganha eleição apenas com apoio político, é importante, mas ganha eleição com o apoio do povo”, assentuou.

A entrevista completa será exibida no programa desta terça-feira (13) que vai ao ar às 19h, na rádio 92,3FM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *