Nova FM encerra atividades; futuro da Mais FM incerto

A rádio de Paulinha Lobão, a Nova FM, encerrou defitivamente suas atividades e a programação da rádio já saiu do ar. A emissora foi comprada pelo empresário e advogado Wiler Tomaz, que já havia comprado a TV Difusora e a rádio Difusora FM. Faltava apenas a rádio 93.1 FM que fica dentro do mesmo prédio dos outros dois veículos.

Com o negócio concretizado, o enterro da Nova FM foi rápido. Uma semana após a assinatura do contrato. Na última sexta-feira (31), os funcionários da Nova FM foram comunicados que todos seriam desligados e irão receber todos seus direitos trabalhistas. No sábado (1º) a programação inteira saiu do ar.

A rádio 93.1 surgiu há pouco mais de 4 anos em uma migração da rádio Difusora AM. A empresária Paulinha Lobão, que administrava a Nova, deve ir para a TV Mirante.

O arrendatário da rádio Mais FM (99,9). Leo Felipe, será o administrador do sistema comprado por Wiler Tomaz. Com a ida do locutor para a Difusora, o futuro da Mais FM é incerto. Mas já tem gente no mercado de olho na rádio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *